segunda-feira, 5 de julho de 2010

papeis podem ser amassados


é preciso ser tudo o que se é. gostaria de poder desvincular a imagem que as pessoas têm de mim mesma. quando perguntam o meu nome gostaria de dizer que não sou apenas o meu nome. e quanto ao que faço, gostaria de dizer que isso é apenas uma parte de mim. mas não sou só isso e nem sei se sou o que pensam que sou. tenho idéias sobre as coisas, gosto de sair por aí sem hora para voltar, de comer feijão e arroz, de descobrir novos livros, olhar as pessoas na rua, de dormir com muitos travesseiros, de rir das coisas que as pessoas fazem, da pipoca feita no microondas e de tantas outras coisas que estão muito além do meu nome e da minha profissão. da próxima vez ei de responder: meu nome é naiana mas não sou naiana, sou isso, mas não sou só isso. será que vão me levar a sério?

Nenhum comentário: