domingo, 18 de julho de 2010

Caetano Veloso

mar sobre o céu. cidade na luz. mundo meu canção que compus. mudo tudo agora é você. a minha voz que era da amplidão. o universo da multidão. hoje canta só por você. minha mulher, meu amor, meu lugar. antes de você chegar era tudo saudade. meu canto mudo no ar faz do seu nome hoje o céu da cidade. lua no mar, estrelas no chão. aos seus pés entre as suas mãos. tudo quer alcançar você. levanta o sol do meu coração. já não vivo nem morro em vão. sou mais eu porque sou você. minha mulher, meu amor, meu lugar. antes de você chegar era tudo saudade. meu canto mudo no ar faz do seu nome hoje o céu da cidade. caetano veloso.

4 comentários:

Larri Borges disse...

essa música é linda Nai... deixou meu domingo ainda mais gostoso!

Naiana Alberti disse...

Querido!! Que legal! sempre bom te ver por aqui. muitos beijos.

Bloggueder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bloggueder disse...

Gosto muito de tocar essa música no violão. A melodia é linda. Bj.