domingo, 1 de agosto de 2010

Say Goodbye, Dave Matthews Band

So here we are tonight,
you and me together
The storm outside, the fire is bright
And in your eyes I see
what's on my mind
You've got me wild
turned around inside
And then desire, see, is creeping
up heavy inside here
And know you feel the same way
I do now
Now let's make this an evening
Lovers for a night, lovers for tonight
Stay here with me, love, tonight
just for an evening
When we make
our passion pictures
You and me twist up
secret creatures
And we'll stay here
Tomorrow go back to being friends
Go back to being friends
But tonight let's be lovers,
We kiss and sweat
We'll turn this better thing
to the best
Of all we can offer, Just a rogue kiss
Tangled tongues and lips,
See me this way
I'm turning and turning for you
Girl, just tonight

Float away here with me
An evening just wait and see
But tomorrow go back to your man
I'm back to my world
And we're back to being friends
Wait and see me,
Tonight let's do this thing
All we are is wasting hours
until the sun comes up it's all ours
On our way here
Tomorrow go back to being friends

Go back to being friends
Tonight let's be lovers, say you will
And hear me call, soft-spoken whispering love
A thing or two I have to say here
Tonight let's go all the way then
Love I'll see you,
Just for this evening
Let's strip down, trip out at this
One evening starts with a kiss
Run away

And tomorrow
back to being friends
Lovers...love...lovers
Just for tonight, one night...love you
And tomorrow say goodbye
 

Diga Adeus

Então estamos aqui hoje à noite
Você e eu juntos
A tempestade lá fora, o fogo brilhando
E nos seus olhos eu vejo
O que tenho em mente
Você me enlouquece
Me revira por dentro
E o desejo, entenda,
Está crescendo rapidamente aqui dentro
E saber que você se sente o mesmo que eu
Eu sei, agora
Vamos fazer desta uma noite especial
Amantes por uma noite, amantes esta noite
Fique aqui comigo, amor, esta noite
Somente por uma noite
Quando fazemos
Nossas imagens apaixonadas
Você e eu entrelaçados
Criaturas secretas
E ficaremos aqui
Amanha voltamos a ser amigos
Voltamos a ser amigos
Mas esta noite sejamos amantes
Nos beijamos e suamos
Nós transformaremos esta coisa boa
Para melhor
De tudo que podemos oferecer, Apenas um beijo selvagem
Línguas entrelaçadas e lábios,
Me veja desse jeito
Estou girando e girando por você
Garota, só esta noite

Voe, deixe-se levar aqui comigo
Uma noite, espere e veja
Mas amanhã volte para seu homem
E eu volto para meu mundo
E nós voltamos a ser amigos
Espere e me veja
Esta noite façamos isso
Tudo que estamos fazendo é disperdiçando horas
Até que o sol se levante todo o tempo é nosso
No nosso caminho até esse ponto
Amanhã voltamos a ser amigos

Voltamos a ser amigos
Hoje à noite sejamos amantes, diga que sim
E me ouça chamar, suave sussurante amor
Uma ou duas coisas eu tenho a dizer aqui
Esta noite vamos até o fim então
E, amor, verei você
Somente por esta noite
Vamos tirar nossas roupas, viajar nisso
Uma noite começa com um beijo
Fuja

E amanhã
De volta a sermos amigos
Amantes...amor...amantes
Só por essa noite, uma noite... te amo
E amanhã diga adeus.
 

Nenhum comentário: