terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A vida do Sandro, como ela é

Hoje é a primeira segunda-feira do primeiro ano da segunda década do segundo milênio! E cá estou rodeado de meninas... Por sorte! Sempre sonhei quando era Alemãozinho do Hermann ter amigas, na infância, as meninas não faziam muito parte da minha vida. Hoje, tenho amigas que são do coração... Meninas queridas que fizeram e fazem parte da minha vida de uma maneira muito legal. Aqui estou com a Pati (Damé), minha nutricionista, Aninha (Bom-bom), minha colega amada de trabalho há anos, Marcinha (Villarinho), minha paixão do coração e amiga de sangue, Nai (Alberti), meu amor eterno! Vejo elas felizes como nunca, juntas, brincando como crianças, rindo à toa e colecionando memórias de um ano novo lindo que passaram juntas. Comemos uma "pasta ao sugo" feita pela Nai, enquanto escuto King of Convenience no meu computador, elas se amontoam para separar fotos da viagem, comentando uma à uma como se pudessem viver outra vez aqueles momentos incríveis que passaram juntas, entre gritos e sorrisos... Eu, no sofá escrevo essas palavras, pra deixar marcado na história da minha vida o privilégio que tenho de tê-las como amigas ao meu lado para todo e sempre!

Cara de sorte esse... Posso estar num encontro de meninas e me sentir feliz por elas!

My life! É assim...

Começando o ano como eu gosto... Ao lado de pessoas que eu amo!

Feliz 2011 para as mulheres da minha vida... Essas que citei e todas as outras que aqui não estão!
 

Nenhum comentário: